(48) 3333-6367 (48) 99958-0051


Home » Serviços » DEPILAÇÃO

DEPILAÇÃO

Estamos sempre buscando novidades, para nossos clientes:

depilação

Conheça os serviços oferecidos para Depilação:

+ FACIAL
+ CORPORAL


Agende o seu horário, rápido e fácil, clicando aqui

 


10 dicas: Depilação

#1 – Use hidratante com regularidade. Uma pele hidratada é mais elástica e menossensível a traumas e lesões, por isso, quando for submetida à cera, será mais fácil arrancar os pelos com menos dor.

#2 – Tome um banho quente antes de depilar. A água morna relaxa a pele e facilita a remoção dos pelos, pois os folículos e poros estão menos contraídos. Mas oh, é preciso ir correndo para a Bliss. O relaxamento da pele não dura muito tempo.

#3 – Não hidrate a pele no dia da depilação. Embora a hidratação deva ser rotina, evite passar cremes e loções antes de se submeter à depilação: o produto recém-aplicado forma uma película sobre a pele que dificulta a aderência aos pelos. Com isso, mais puxões serão necessários, logo, mais dor.

#4 –  Use creme de aloe vera ou rosa mosqueta depois de depillar. A aloe vera possui propriedades calmantes que aceleram a recuperação da pele, por isso esse extrato é usado em loções para peles irritadas. A rosa mosqueta é um poderoso regenerador, sendo usada para recuperar cicatrizes e lesões, além de hidratar.

#5 – Pratique exercícios. A longo prazo, exercícios ajudam a renovar a elasticidade e o tônus da pele. A pele elástica é sempre mais resistente a lesões e traumas. Vale a pena manter uma rotina não só para sofrer menos na depilação como para ser mais saudável.

#6 – Não se depile no período menstrual. A mulher fica naturalmente mais sensível no período menstrual, por isso as dores são sentidas com maior intensidade e inflamações podem ocorrer.

#7 – Não use roupas apertadas depois da depilação. O sofrimento pode se prolongar por algum tempo depois da depilação. Usar roupas largas, frescas e naturais evita que a pele fique irritada e inflamada, além de diminuir o surgimento de pelos encravados.

#8 – Use gelo ou compressas geladas após a sessão. As temperaturas baixas têm efeito anestésico. Mas evite passar gelo antes do procedimento: o frio contrai os poros e folículos.

#9 –  Esfolie a pele com regularidade. A esfoliação da pele é essencial para renovar as células e eliminar o tecido morto. Com isso, a pele fica mais saudável e elástica, o que facilita a aderência da cera aos pelos, resultando em menos puxões para um resultado bacana.

#10 – Beba bastante água, A água é essencial para o funcionamento de todo o organismo, sendo benéfica para quase todo procedimento estético. Com a ingestão regular do líquido, mantemos o corpo hidratado, o que significa uma pele resistente e elástica. Logo, menos traumas.

Fonte: www.delas.ig.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *